CONECTE-SE CONOSCO

Polêmica

Após quase 3 anos, sertanejo Victor é condenado por agredir mulher grávida

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Victor Chaves, ex-dupla com o irmão Léo, voltou a ser assunto depois que teve o vídeo em que aparece agredindo a ex-mulher Polliana Bagatini Chaves, em 2017 divulgado no último domingo, 12, durante o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record. As informações são do portal UOL

O vídeo exibe o momento em que o cantor entra em um elevador onde a ex-mulher está na companhia da irmã de Victor, em um prédio em Belo Horizonte, onde o casal morava. As imagens só foram divulgadas porque a juíza que acompanhava o caso decretou o fim do segredo de justiça.

As imagens fazem parte de um circuito de câmeras de segurança do prédio. No momento da agressão, o cantor entra a força e puxa Polliana, em seguida ela cai e é puxada e leva um pisão do ex-marido. Em depoimento à polícia, Polliana disse que foi “chutada” e que quase perdeu a consciência.

Victor foi condenado no fim do ano passado por “vias de fato”, que considera o crime de agressão sem deixar lesões. O cantor ficou 18 dias em prisão simples em regime aberto, podendo convertê-la em trabalhos voluntários. Na época, o sertanejo era um dos jurados do “The Voice Brasil kids” da Rede Globo. Atualmente ele está solteiro e afastados dos palcos.

Polliana tinha 29 anos na época em que o caso aconteceu, o cantor e a ex-esposa não se pronuciaram sobre o caso vir à tona novamente.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X