Connect with us

Cirurgia de Emergência

Kevin O Chris passa por cirurgia de emergência e cancela apresentações

Publicado

em

Foto: Divulgação

Kevin O Chris, um dos nomes mais celebrados do funk carioca na atualidade, passou por uma cirurgia de emergência.

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o procedimento aconteceu na terça-feira (14) e ele está bem, mas foi obrigado a cancelar shows que faria no próximo final de semana.

Sem dizer exatamente qual foi o problema de saúde e a finalidade da cirurgia, um comunicado oficial foi disponibilizado dizendo o seguinte:

“O cantor Kevin O Chris passou por uma cirurgia de emergência, nessa última terça-feira (14). A assessoria de comunicação do artista informa que ele está bem, mas terá que cancelar as apresentações agendadas desse fim de semana. O cantor lamenta profundamente, pois também foi surpreendido com esta situação emergencial. Kevin precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias e em breve retornará a sua rotina de trabalho. Aos fãs e contratantes, os sinceros pedidos de desculpas e informamos que o escritório do cantor está à disposição para qualquer esclarecimento”.

Até o momento da publicação dessa matéria, o Instagram de Kevin O Chris não trazia nenhuma informação a respeito.

Kevin O Chris no Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que o cara participou do show de Post Malone no festival Lollapalooza Brasil em 2019.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct