Connect with us

Publicado

em

Edu Falaschi anunciou que vai cantar com o vocalista do Calcinha Preta durante uma apresentação. O ex-vocalista do Angra, que está prestes a começar uma turnê solo nova, a Moonlight Celebration Tour, toca no Recife (PE), dia 23 de janeiro. Seu convidado especial é ninguém menos que Daniel Diau, vocalista da banda de Forró.

A parceria não vem sem motivo, já que o Calcinha Preta fez uma versão em português para “Bleeding Heart”, do Angra. A canção do grupo se chama “Agora Estou Sofrendo”, e ficou famosa entre os fãs.

Daniel Diau (Divulgação)

Ao anunciar a novidade, Falaschi disse:

“Por essa vocês não esperavam hein? Pela primeira vez na história, vocês verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da música ‘Bleeding Heart’ feita pela banda de forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico ‘Moonlight Celebration’ em Recife/PE dia 23 de Janeiro no Theatro de Santa Isabel”.

A dupla ainda deve dividir a canção entre trechos em inglês e português. Acesse o site de Edu Falaschi para saber mais sobre a turnê.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar ou responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct