CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, tem lançado uma série de EPs com covers do Rock Nacional.

Cada lançamento conta com três versões, e o mais recente deles veio através de suas interpretações para “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana“Tempos Modernos”, de Lulu Santos, e “O Que Sobrou do Céu”, da banda O Rappa.

Para celebrar a homenagem que fez à banda liderada pelo saudoso Renato Russo, Dinho gravou um clipe oficial que você pode ver acima.

Roque Em Rôu

Os outros EPs da série Roque Em Rôu contam com as covers de “Rolam As Pedras” (Kiko Zambianchi), “Saideira” (Skank), “Tarde de Outubro” (CPM 22), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas), “A Mais Pedida” (Raimundos) e “Inverno” (Vertigo).

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X