Conecte-se conosco

Publicado há

em

Quem não já trocou um beijo no carnaval? Ou quem não se apaixonou de ponta a ponta no circuito em 7 dias? Ou levou a vida toda? Na sexta-feira, 10/01, Carlinhos Brown lançou o clipe da música Paixão de Rua. Composta pelo artista em parceria com Junior Meirelles, Paixão de Rua nasce da explícita emoção dos encontros espontâneos em uma festa carnavalesca. “Não precisa ser carnaval, mas precisa que esse estado se apodere um do outro. O suor como um convidativo aproximador faz com que o cheiro se misture. E que essa rua seja enfeitiçada de desejos de um para o outro”, nos conta o mestre Brown, filho de uma paixão de rua, de uma paixão de carnaval.

“Essa canção foi feita para embalar aqueles que vão conhecer essa paixão, aqueles que já conhecem ou aqueles que continuam alimentando o que a rua e o carnaval nunca tira do outro: o amor e o respeito pela pessoa. Paixão de Rua! Ou!” (Carlinhos Brown).

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique aqui para comentar e/ou responder

Deixe um comentário ou responda aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X