Connect with us

Published

on

O vídeo clipe da música “Cracudo”, do cantor Tierry, já foi visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube, desde a sua publicação, há pouco mais de uma semana. A canção – composição do próprio artista – já está fazendo a cabeça da galera! O clipe traz o próprio Tierry encenando o personagem que sofre por amor e, em estado de total decepção, não tem forças sequer para levantar do sofá para tomar banho. A canção, lançada no período das festas de final de ano, vem também batendo recordes de streams e já está sendo eleita como um dos destaques do verão. “O sucesso da música é resultado de muito trabalho e muita dedicação. Tenho certeza que estaremos entre as mais tocadas do verão, no Brasil inteiro! Muito obrigado a todos!”, diz Tierry.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct