CONECTE-SE CONOSCO

Bloco Pagode Total

Bloco Pagode Total confirma banda Molejo como atração no Carnaval

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de um mês para a maior festa de rua do mundo, o tradicional bloco Pagode Total acaba de anunciar mais uma atração que vai animar seus foliões no Carnaval de 2020. O grupo Molejo se junta à banda É o Tchan para comemorar o aniversário de 20 anos do Pagode Total. Sucesso nos anos 90, o Molejo liderou as paradas musicais do Brasil com músicas como “Dança da Vassoura”, “Cilada”, “Samba Diferente”, “Brincadeira de Criança” e “Caçamba”. O grupo carioca promete invadir o circuito tradicional do Carnaval de Salvador, no Campo Grande, levando o melhor do samba.

O bloco Pagode Total desfila na quinta-feira de Carnaval (20/02/2020), ocupando a segunda posição da fila. As vendas dos abadás acontecem nos Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador, no Pida, Balcão Samba Vivo (Shopping Piedade) e pelo Sympla.

SERVIÇO

BLOCO PAGODE TOTAL

CIRCUITOOsmar (Campo Grande – Avenida).

DIA DO DESFILE: Quinta-feira (20/02/2020)

ATRAÇÃO: É o Tchan e Molejo

VALOR: R$ 170 individual l R$ 300 casadinha

VENDAS:  Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador, no Pida, balcão Samba Vivo (Shopping Piedade) e pelo Sympla. (abre.ai/pagodetotal2020)

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct