DVD
Rennan da Penha grava DVD com Parangolé, Thiaguinho e Livinho

Solto desde final de novembro após ser beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal, que derrubou a prisão em segunda instância, o DJ e produtor Rennan da Penha grava no próximo dia 14 de janeiro o DVD “Segue o Baile” no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais da noite estão Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro.
Segundo Julio Loureiro, diretor geral, o nome escolhido para o DVD diz muito sobre Rennan. “É uma expressão jovem, traz muito mais do que sentido de continuação dos percalços vividos por Rennan. Este nome também é uma provocação: não há o que detenha sua música”, conta. “Ele criou tendência com seu baile, sua forma de conduzi-lo e personalidade nos palcos”.
“É um sonho gravar meu primeiro DVD e a Sony está me ajudando muito a realizar. Fiquei muito surpreso e agradecido com o apoio dos grupos, como Parangolé e Turma do Pagode, que saem um pouco do segmento. Mas esse trabalho será uma mistura de ideias, do funk com samba, pagode, eletrônico e hip hop”, conta Rennan.
Entre as músicas que farão parte do set list do show estão “Carnaval Chegando”, que Rennan gravou com Pocah, “Sequência da Sentada”, “Surta na Ousadia”, “Me Solta”, gravada por Nego do Borel e a já conhecida Hoje “Eu Vou Parar na Gaiola”.
Rennan da Penha, principal nome do “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, assinou contrato recentemente com a Sony Music. Um dos maiores produtores do cenário carioca, ele iniciou sua carreira jovem como DJ e hoje, aos 25 anos, é vencedor do Prêmio Multishow 2019, de Produtor do Ano.

-
NEWS3 semanas atrás
Paula Toller é condenada a indenizar Leoni por ter dado nome de hit de ambos a turnê
-
Clipe3 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Solo4 semanas atrás
Tierry fala sobre sucesso ao se lançar cantor: ‘Muita gente não acreditava’
-
Clipe4 semanas atrás
Simone & Simaria lançam ‘Carro do Ovo’ em feat com Tierry
-
Vibe Music Lounge4 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Frejat e Charles Gavin são destaques na programação do Conecta+ Música e Mercado
-
Som Livre4 semanas atrás
Jorge & Mateus renovam contrato com gravadora
-
Regravação4 semanas atrás
Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas