CONECTE-SE CONOSCO

Pagina Policial

Eduardo Costa é intimado a depor após suposta ameaça a outro cantor

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O cantor Eduardo Costa foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, na manhã desta quarta-feira (8), após suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário.

Os policiais foram até a casa do sertanejo, que não estava no local. De acordo com o G1, ele tem 15 dias para falar sobre o assunto. Em seguida, os policiais seguiram para casa da família do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha. Como não havia ninguém neste endereço, a intimação não pôde ser entregue.

Ainda segundo a nota, no boletim de ocorrência, registrado no dia 23 de dezembro, Clayton diz que estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton. Tudo isso porque Costa não estaria aceitando o relacionamento do colega com uma ex-namorada sua.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct