CONECTE-SE CONOSCO

...

Psirico estreia no comando do bloco Reduto do Samba no Carnaval baiano

Publicado há

em

Foto: Divulgação

No comando do vocalista Márcio Victor, a banda Psirico faz sua estreia no bloco Reduto do Samba, no Carnaval de 2020 em Salvador. A agremiação carnavalesca de samba é considerada uma das mais tradicionais da folia momesca e foi criado por um grupo de amigos do bairro do Tororó, e que são apaixonados por um dos ritmos mais amados do Brasil: o Samba.

O cantor está preparando um repertório especial para o bloco e promete fazer uma puxada inesquecível para seus associados “Sempre foi um sonho tocar samba em um bloco tão tradicional e respeitado pelo seus foliões. Assistia pela TV os blocos de samba e tinha um desejo de puxar um bloco com este estilo. Todos os anos já faço o samba junino no Engenho Velho e temos um CD que subimos nas plataformas digitais com um repertório só de samba, tenho certeza que será uma experiência inesquecível.“ contou Márcio Victor.

Os abadás estão sendo comercializados em todos os balcões, Pida , na sede do bloco no Tororó . Para mais informações, os foliões poderão entrar em contato pelo telefone (71) 3237-5344.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct