Connect with us

Published

on

A cantora Lucy Alves é uma das grandes representantes da música nordestina atualmente. Vinda de uma família bastante musical e com grandes referências pelo Nordeste, ela foi vice-campeã do The Voice Brasil e nos anos seguintes também se tornou uma das atrizes revelação do país. Agora, Lucy Alves, ressurge com uma versão especial da música Bixinho, sucesso da recifense Duda Beat.

Antes mesmo de ser reconhecida nacionalmente através do The Voice, Lucy já tinha um grande histórico no Nordeste, quando cantava com sua família. Relembre pelo vídeo acima a paraibana a frente do Clã Brasil, cantando e tocando ao lado de Sivuca.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct