Connect with us

Cancelado

CANCELADA a terceira edição do projeto “Aquarela de Jau” no Mirante Quartel de Amaralina

Publicado

em

Foto: Divulgação

O projeto “Aquarela de Jau”, que fez sucesso com o público no final de 2019, estava se preparando para voltar em 2020. Mas, por conta de uma incompatibilidade de agenda com outro evento no mesmo espaço, a Diva Entretenimento, organizadora do evento, precisou cancelar a terceira edição da Aquarela de Jau que aconteceria no dia 12 de janeiro de 2020 (domingo). A produtora pede desculpas pelo ocorrido e em breve anunciará a nova data do evento. As pessoas que adquiriram o ingresso através do site SYMPLA, receberam um e-mail com as informações de reembolso. Já as pessoas que compraram o ingresso na loja Chez Cohen (Salvador Shopping – L2), podem se dirigir à loja para receber o ressarcimento. Qualquer dúvida, basta ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para (71) 98136-7184.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct