CONECTE-SE CONOSCO

Álbum

Arnaldo Antunes revela os nomes das dez músicas do álbum ‘O real resiste’

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Entre julho e agosto de 2019, Arnaldo Antunes gravou no estúdio paulista Canto da Coruja, em Piracaia (SP), um álbum solo com músicas inéditas e autorais.

Formatado com os toques de músicos como Cézar Mendes (violão de nylon), Chico Salem (violão de aço), Dadi Carvalho (baixo, guitarra e violão de 12 cordas) e Daniel Jobim (piano), esse álbum se chama O real resiste, nome da politizada música apresentada pelo artista em single lançado em 8 de novembro.

O repertório do disco é composto por dez músicas, cujos nomes Arnaldo revelou ao escrevê-las a mão em vídeo postado nas redes sociais do artista.

Além de O real resiste, outra dessas dez músicas, João, também já é conhecida por ter sido apresentada em julho no programa Fantástico, da TV Globo. João é parceria de Arnaldo Antunes com o violonista e compositor Cézar Mendes, autor da melodia. Na letra, Arnaldo poetiza a grandeza de João Gilberto (1931 – 2019), arquiteto da nação musical fundada em 1958 com a Bossa Nova.

Produzido por Gabriel Leite e pelo próprio Arnaldo, o álbum O real resiste sucede RSTUVXZ (2018) na discografia solo do cantor e compositor paulistano.

Eis as 10 músicas do álbum O real resiste :

1. João

2. De outra galáxia

3. Termo morte

4. Devagarinho

5. Na barriga do vento

6. Luar arder

7. O real resiste

8. Língua índia

9. Dia de oca

10. Onde é que foi parar meu coração

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X