Connect with us

Publicado

em

O single Perigosinha de Claudia Leitte, lançado junto com a primeira parte do álbum “Bandera Move”, em 13 de dezembro, ganhou um registro oficial, divulgado nesta sexta-feira (3). “Eu quis trazer uma das coisas que mais amo fazer para esse registro, que é a alegria de cantar para o meu público. Além disso, ‘Perigosinha’ tem sido um grande presente. A cada novo show as pessoas mostram que já sabem dançar a coreografia e cantam com entusiasmo o refrão. Esse registro chega em um momento especial para coroar a alegria do verão e aproximação do Carnaval”, contou a baiana.

Gravado em Natal (RN), durante o evento CarNatal, a edição conta com roteiro da própria Claudia Leitte e direção de Chico Kertész. Nele é possível ver imagens da cantora se preparando para o show. “Foi um grande desafio filmar ao vivo em cima do trio, mas ainda assim a beleza e simplicidade estética que o calor de todo aquele público proporciona fazem desse um registro muito especial”, conta o diretor. No vídeo aparecem ainda a modelo plus size Natalia Katherinne, a dançarina Iris Rosário e a drag queen Hagatha Layser.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct