Connect with us

Published

on

A canção vem para dar continuidade a divulgação do álbum “In CG”, primeiro DVD dos cantores. O disco, gravado em junho de 2019, soma números absurdos e colocou Vitor e Cadu entre os principais nomes da cena sertaneja atual.

“Coitado Dele” – nova aposta dos artistas – é mais uma canção autoral. Vitor divide a composição com Mattos Rafinha e Marco Túlio. O DVD “In CG”, gravado ao vivo em Campo Grande, contou com a produção musical de Éber Sória (Pajé), direção de vídeo de Augusto Mello e direção artística de Maurício Mello – CEO da gravadora MM Music.

Embora novos no mercado, Vitor e Cadu rapidamente se tornaram uma realidade na música sertaneja. Os números falam por si só. São mais de 5 milhões de streams do EP “In CG, Vol. 1” nas plataformas de áudio e vídeo. Com a nova música de trabalho, a expectativa é de resultados ainda maiores.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct