CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

Os fãs do cearense Wesley Safadão curtirão mais uma festa do ídolo em Fortaleza. O evento “TBT” ganha uma edição na capital cearense no dia 25 de janeiro, no Marina Park. O evento nasceu de uma produção audiovisual do cantor gravada no restaurante da família dele, no bairro Maraponga. O público poderá relembrar singles de 2005, 2008 e 2010 em três horas de show.

Watila Oliveira, irmão de Wesley Safadão e administrador da empresa do cantor, conta que a ideia da festa nasceu com dois objetivos. “O primeiro era de o Brasil conhecer os sucessos da banda Garota Safada, como éramos no início da carreira, e da primeira fase do Wesley como nome solo. Segundo, presentear o povo nordestino que curte forró”.

O evento também marca a trajetória musical do cantor que ganhou o País e o exterior com festas grandiosas nos últimos cinco anos. “Sempre comentamos, Wesley é muito focado. Tudo que ele faz é com amor e perfeição. Chamamos ele de ‘MacGyver’. No começo é muito difícil. Quem carregou a carga pior do trabalho foi Dona Bill, nossa mãe. Ela que sempre fez o nosso sucesso”.
Em 2020, o cantor realiza as festas autorais Arena Safadão, Garota Vip, Garota White, WS Sunset e WS On Board. A tour de“TBT” começou por Aracaju (SE). A festa teve todos os ingressos esgotados.

“Foi top demais. Sergipe nos recebeu de braços abertos e ficou difícil não me emocionar, cantei até o sol raiar. Em Natal, tivemos todos os ingressos vendidos e nas duas capitais a galera cantou comigo do princípio ao fim. Poder relembrar essas músicas é motivo de muita alegria, pois elas contam minha história”, comenta Safadão.

União

Quando a gente chega a casa de alguém, o primeiro ato deve ser cumprimentar o dono dela, correto? Wesley Safadão está cumprindo isso muito bem. O “TBT” é louvável nesse sentido. Nomes dos anos 1990 e 2000 são chamados para fazer parte da programação em cada cidade onde é realizado o evento. Em Fortaleza, participam Taty Girl, Zé Cantor, Forró Real e Nildinha. Outros nomes como Calcinha Preta, Dorgival Dantas e Walkyria Santos foram atrações em edições da festa. As cidades de Aracaju, Belém, Campina Grande e Natal já receberam o evento em 2019.

O projeto audiovisual “TBT”, base para lançar a festa, foi gravado em maio de 2018 em um encontro intimista, apenas para amigos e fãs no restaurante Rancho do Poço. Entre as 19 faixas do DVD estão “Juras de Amor (Vai Chorar)”, “Pra Você Voltar Pra Mim, “Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra)”, “Absurdos”, “Amor Transparente”, “Nossa História”, “Amor Sem Amar (Dói Dói Dói)”, “Volta Me Abraça”, “Por Causa de Você (Cego, Surdo e Mudo)”, entre outras.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X