Connect with us

Polêmica

Daniel Diau não cantou no réveillon 2020 de Fortaleza por “indisposição e cansaço”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Os fãs da banda Calcinha Preta ficaram decepcionados com a falta de Daniel Diau nos vocais do grupo de forró durante show no Réveillon 2020 de Fortaleza. No palco, cantaram Bell Oliver, Paulinha Abelha e Silvania Aquino. Conforme o empresário da banda, Diassis Marques, o forrozeiro não participou pois teve uma “indisposição e cansaço”

Conforme o empresário da banda de forró, não daria tempo o cantor ser medicado e pegar o mesmo voo com a banda para Fortaleza. Durante os dias 31 de dezembro de 2019 e 1° de janeiro de 2020, dois shows da banda foram agendados. O primeiro aconteceu em Caxias (MA) e contou com a participação de Daniel Diau. Para chegar na capital cearense, o grupo foi de avião particular com saída de Teresina (PI). A Calcinha Preta foi a última atração do Réveillon 2020 de Fortaleza.

Nas redes sociais, fãs comentaram que chegaram cedo só para acompanhar o show da banda de forró. Na última foto postada no perfil do Instagram do grupo, os fãs lamentaram a ausência de Daniel Diau na festa. “Nada se compara a voz do Daniel Diau. Estou muito triste por ele não ter vindo cantar”, comentou a influenciadora digital Camilla Uckers.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique AQUI para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct