Connect with us

Baianô

Chicafé confirma projeto de valorização do Axé com shows gratuitos no Pelourinho em janeiro

Published

on

Foto: Divulgação

A banda Chicafé, comandada pelo cantor Dinão, acaba de confirmar dois shows gratuitos no Pelourinho. As apresentações acontecerão nos dias 09 e 23 de janeiro de 2020 (quintas-feiras), no Largo Pedro Arcanjo, a partir das 19 horas. O “Baianô no Pelô” promete ser um projeto de revitalização do Axé Music e trará um repertório repleto de clássicos marcaram época. “Esse é um projeto que vem do meu coração, da minha vontade de fortalecer o Axé, ritmo tão contagiante e que marcou época. Tenho certeza que vai conquistar o coração de todos!”, adianta Dinão. Além do show da Chicafé, o “Baianô no Pelô” receberá convidados para participações especiais! O objetivo da banda é revitalizar o Axé não apenas em Salvador, mas levar o ”Baianô” para os quatro cantos do Brasil.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct