CONECTE-SE CONOSCO

Agenda Superlotada

MC Rebecca diz que deve desfilar no carnaval e lançar álbum em 2020

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Ela passou a ser mais falada em 2018, cantando o funk “Cai de boca”. Mas 2020 é o ano em que MC Rebecca pode estourar de vez.

Listada entre as apostas, a cantora de 21 anos falou sobre o que espera para os próximos meses:

“Esse carnaval de 2020 vai ser puxado. Minha agenda está superlotada, graças a Deus. E quem sabe eu não desfilo no carnaval neste ano? Estou muito feliz e estou preparando um álbum”.

Rebecca também comentou sobre o maior espaço para cantoras negras em programas de TV, festivais e paradas. Hoje, nomes como Ludmilla, Karol Conka e Iza estão em destaque.

“É aquela coisa: a gente comemora o crescimento das cantoras negras no mercado, mas por outro lado ainda somos a minoria.”

“Mas estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida e elas são inspirações pra mim. A vitória não é só minha, é de todas as mulheres negras que estão no mercado. Que mais negras cheguem no topo assim como eu cheguei e que a gente possa comemorar.”

Rebeca já teve uma fase em que cantava proibidões, as músicas sobre sexo com muitos palavrões. Agora, ela aposta em letras mais lights. Também mira em parcerias. Dois de seus lançamentos mais recentes são com “feats”, as colaborações bem comuns na música pop.

“Combatchy” tem a Lexa, Luisa Sonza e Anitta. “Repara” tem Rebecca ao lado de Kevin O Chris e o WC no Beat, codinome artístico do produtor e DJ capixaba Weslley Costa.

A MC é mais uma artista surgida no Baile da Gaiola, que acontecia na Zona Norte do Rio. “Cai de boca”, primeiro hit dela, tem letra sobre sexo oral escrita por Ludmilla. As duas são amigas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct