Connect with us

O Santo Bateu

Matheus & Kauan lançam festival “O Santo Bateu” que vai percorrer o Brasil

Published

on

Os irmãos goianos Matheus e Kauan lançaram, no Parque Estaida, em São Paulo, no último sábado, 21, o projeto sertanejo que vai percorrer o Brasil e leva o nome de um dos hits da dupla: “O Santo Bateu”. Segundo a dupla, o festival tem como essência misturar boas músicas.

Em entrevista coletiva, Matheus afirmou que pretende fazer parceria com artistas nas cidades em que apresentarem “O Santo Bateu”. No Nordeste, o sertanejo diz que pretende convidar Xand Avião e Wesley Safadão.

“Estamos muito felizes. Realizamos um sonho antigo de fazer um projeto nosso, que vai percorrer o Brasil. Foi melhor do que sonhamos”, conta Kauan.

Em São Paulo, os artistas comandaram o show em um palco intimista. No repertório, os irmãos interpretaram seus sucessos, como “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”,  “Que Sorte a Nossa”, “Cerveja Sal e Limão”, “Quarta Cadeira” e “Vou ter que superar”, além de rock, pop, funk e samba.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct