Connect with us

Virada Salvador

Cancelados por conta da chuva, Safadão, Alok e Pisirico estarão no Aniversário da Cidade

Published

on

Foto: Alok (Divulgação)

Como divulgado, a programação do dia 30 para o dia 31 do Festival Virada Salvador foi interrompida por conta das fortes chuvas que caíram na região. Por conta disso, após o anúncio do prefeito ACM Neto, o presidente da Saltur, Isaac Edington, confirmou, durante o balanço do evento, realizado na noite desta quarta-feira (1º), que os artistas Wesley Safadão, DJ Alok e Psirico estarão na grade das comemorações pelo aniversário da Capital baiana, a partir do dia 29 de março.

Contudo, o gestor não detalhou os locais, nem os dias que as apresentações acontecerão. Edington ressaltou que o prefeito ACM Neto irá criar um sistema de drenagem de água especial para região da Arena Daniela Mercury após os recentes episódios.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct