Connect with us

Published

on

Após pouco mais de um mês da gravação do quarto DVD da carreira, a dupla Bruno & Barretto disponibiliza o primeiro single do álbum “Live in Curitiba” nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro. A música escolhida é a inédita “Pai Nosso”, que chega às plataformas de áudio no primeiro minuto do dia 6 e, a partir das 11h, o clipe será liberado no canal oficial dos artistas no Youtube.

Composição de Marcia Araújo e Junior Angelim, “Pai Nosso” foi um dos destaques na gravação do álbum em Curitiba (PR) e é uma das principais apostas do novo registro em vídeo de Bruno & Barretto. Apesar de inédita, a faixa foi cantada em coro pelo público que lotou a casa de shows Live Curitiba, em outubro, e desde então vem sendo pedida pelos fãs nas redes sociais dos artistas.

O videoclipe traz o trecho do DVD “Live in Curitiba” correspondente à faixa, que tem direção de imagens de Jacques Junior. No vídeo, além da performance da dupla, os espectadores vão conferir a energia contagiante do público presente na gravação, já que desde “A Força do Interior”, gravado ao vivo em Londrina (PR) em 2015, a dupla não tinha um registro de DVD com a presença dos fãs.

“Pai Nosso” abre a sequência de lançamentos do novo álbum, que ainda em 2019 terá mais uma faixa liberada, que será anunciada em breve. No início do próximo ano o público receberá as demais faixas, que totalizam 17 músicas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct