Connect with us

Retrospectiva

Ouça as 50 melhores músicas sertanejas de 2019

Published

on

Chegamos ao fim de mais um ano e agora é hora das retrospectivas. Na música sertaneja, “todo mundo sofreu” com Marília Mendonça em 2019, cantou a chiclete “Milu” de Gusttavo Lima sem parar, matou a saudade dos “Amigos” e até conheceu novos nomes, como João Gustavo & Murilo, do hit “Lençol Dobrado”, parte do projeto Analaga, do famoso produtor Dudu Borges. Como esquecer também das virais ‘Caneta Azul’ e ‘Jenifer’, de Gabriel Diniz, que nos deixou este ano?

Com tanta moda que estourou nos quatro cantos do país, o Conceito Sertanejo resolveu listar as 50 melhores do ano numa única playlist. E olha que foi difícil escolher só 50… Confira na playlist “Pipoco Sertanejo”, disponível no Spotify e na Deezer. E depois comente aqui pra gente qual sua música preferida de 2019! E claro, se achar que faltou alguma na nossa lista, pode comentar também.

OUÇA A PLAYLIST PIPOCO SERTANEJO:

Spotify: https://spoti.fi/38uI88Z

Deezer: https://bit.ly/2XtkQKZ

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct