Connect with us

Virada Salvador

Olodum faz primeiro show de 2020 na Virada Salvador

Publicado

em

O grupo apresenta o repertório de 40 anos de samba reggae no dia 1º de janeiro

Dono de uma batida inconfundível, com shows em 40 países diferentes, o Olodum dará boas-vindas a 2020 no palco Arena Daniela Mercury no próximo dia 1º, no show da Virada salvador.

Canções como Faraó, Avisa lá, Rosa, Deusa do Amor e Protesto Olodum, além das inéditas O Nome da Rosa, A Ver Navios, Minha Tez e Sereia farão parte do repertório do grupo que canta as profundas mudanças sociais, ambientais e civilizatórias do país.

A apresentação faz parte da turnê “40 anos de Samba-Reggae”, que este ano já esteve na Argentina, Gana (África) e circulará o Brasil e o exterior em 2020, até chegar ao lançamento do EP ”Olodum 40 anos”.

O Olodum conquistou o mercado musical e se transformou numa das bandas percussivas de maior sucesso no Brasil e no mundo, passando por cerca de 40 países.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct