Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Declaração

Graciele Lacerda faz declaração ao seu noivo Zezé Di Camargo

Nesta terça (5) após revelação da gravidez, a influencer Graciele Lacerda, usou o seu instagram para fazer uma declaração ao seu noivo Zezé Di Camargo. Com direito a tudo desde de elogios até agradecimentos ao cantor que está há mais de 10 anos ao seu lado.

“Hoje não é o seu aniversário e nem uma data comemorativa. Mas resolvi escrever simplesmente para o homem mais incrível que já conheci na minha vida. Vc não gosta de se expor, mostrar o seu dia a dia, o que vc faz ou deixa de fazer, e isso impede de as pessoas de te conhecerem ao fundo. Mas eu posso dizer e comprovar o homem maravilhoso que vc é. Um coração lindo, que não consegue dizer um não, está sempre pronto ajudar, seja quem for. Um filho dedicado, atencioso, amoroso. Um pai exemplar, que está sempre pronto para socorrer, educar, cuidar, dar atenção e carinho mesmo quando não pode estar perto. Se faz presente mesmo ausente. Idem como avô. E para mim, um namorado, amante, marido mais que especial, que sabe a hora certa pra tudo, romântico na medida e sempre cuidadoso com o nosso relacionamento”, afirma Graciele.

A musa fitness ainda agradece ao cantor por querer ela sempre por perto.”Obrigada por me querer sempre por perto, por exigir minha atenção o tempo todo, por me colocar sempre pra cima, por me apoiar no meu trabalho, por me respeitar e decidir ser fiel ao nosso amor. Esse amor que fez vc abdicar de quase tudo na sua vida por ele. Um amor as vezes mal interpretado, mas só entendem quem ama verdadeiramente. Só quero te dizer uma coisa diante disso tudo: Gratidão por me escolher. Gratidão por vc existir. Gratidão por me fazer a mulher mais feliz e realizada!”, conclui noiva.

Confiram a publicação completa abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Deixe um comentário