Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Redação

Nenhum de Nós e Kleiton & Kledir cogitam gravação do show que reúne a banda e a dupla gaúchas

Tanto o grupo Nenhum de Nós como a dupla Kleiton & Kledir já têm projetos fonográficos engatilhados para 2020. Contudo, um outro projeto pode passar à frente nesse planejamento fonográfico.

A banda gaúcha de Porto Alegre (RS) e a dupla conterrânea de Pelotas (RS) já cogitam em conversas – por ora, ainda informais – a gravação ao vivo do show que junta o Nenhum de Nós com Kleiton & Kledir.

Estreado em Belo Horizonte (MG) em 27 de setembro, o show Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós é desdobramento de edição do programa de TV Depois daquele álbum, do Canal Bis. Na edição exibida em 31 de agosto, o Nenhum de Nós tocou na íntegra o repertório do segundo álbum da dupla, Kleiton & Kledir (1981).

A consequência do programa foi o convite inesperado para que a banda e a dupla se apresentassem juntas no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG). O sucesso do show Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós nessa estreia em Minas Gerais gerou convites para outras apresentações pelo Brasil.

Já há datas confirmadas para as cidades de Rio de Janeiro (RJ) – 8 de novembro, na Fundição Progresso – e Porto Alegre (RS), onde o septeto se apresentará no Theatro São Pedro em 30 de novembro.

Na sequência, em 4 de dezembro, grupo e dupla subirão ao palco do Centro de Convenções da UFSM na cidade de Santa Maria (RS) para a quarta apresentação deste show que junta Nenhum de Nós e Kleiton & Kledir o tempo todo no palco, alternando no roteiro os repertórios do grupo e da dupla.

Novas apresentações deverão ser incluídas na agenda de 2020, o que justifica as mensagens já trocadas entre os artistas para que um registro ao vivo perpetue o show que promove o inédito encontro em cena de Kleiton & Kledir com o Nenhum de Nós.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário