Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Editorial

Vida após a surpresa: como estão brasileiros que foram sensação ao subirem no palco do Rock in Rio

Da esquerda: Gustavo Fiuza, que sensualizou com Bebe Rexha, Junior Groovador, que forrozeou com Jack Black, e Tamires Vaz, que beijou Jon Bon Jovi

Uma semana após o Rock in Rio, os brasileiros que deixaram de ser anônimos de repente ao subirem no Palco Mundo seguem suas vidas – mas não do mesmo jeito que antes.

  • O baixista Junior Groovador, que “forrezeou” com Jack Black, foi da vida dura à filantropia.
  • O maquiador Gustavo Fiuza, que sensualizou com Bebe Rexha, aumentou seu poder de “influencer”, mas se confundiu na tatuagem para lembrar a data.
  • A pedagoga Tamires Vaz, que ganhou um beijo de Bon Jovi mas não sabia falar com ele, já começou a estudar inglês.

Junior Bass Groovador: como foi?

Baixo vermelho, segurado por Jack Black, será instrumento leiloado por Júnior Groovador.

O baixista potiguar Júnior Bass Grovador subiu no palco do Tenacious D neste sábado (28) no Rock in Rio. O encontro inusitado entre o músico de forró e a dupla de comediantes roqueiros foi inusitado, mas era até esperado pelas interações em redes sociais.

Juntos, eles tocaram “Smells like teen spirit”, do Nirvana. Groovador e Black tocaram de rosto colado e o convidado beijou a testa do anfitrião. Mais tarde, o brasileiro ainda voltou ao palco para fazer um solo. Ainda mais à vontade, foi ovacionado.

E depois?

A agenda e a rotina do baixista mudaram completamente. Mas, entre um show e outro, ele aproveita a fama repentina para ajudar outras pessoas, em especial seus conterrâneos.

O músico anunciou que vai leiloar um dos dois contrabaixos usados no palco do rock e doar o valor arrecadado ao Hospital Infantil Varela Santiago – uma entidade filantrópica de Natal, que completa 102 anos no próximo dia 11 de outubro. O evento, segundo ele, está previsto para dezembro, mas ainda não há data definida.

Gustavo Fiuza: como foi?

Bebe Rexha teve um reforço da plateia em seu show no Rock in Rio. Na música “Say my name”, a cantora americana de 30 anos convidou um fã para uma dança bem exótica com ela no palco.

O influenciador digital Gustavo Fiuza estava vestido com uma macaquinho com fotos da cantora e luzes de led. Ele falou, em entrevista, que preparou o look por um mês: “A ideia é que ela me veja e eu suba no palco”.

Tatuagem errada feita por fã da Bebe Rexha — Foto: Reprodução/Instagram/Gustavo Fiuza

E depois?

Gustavo Fiuza, fã que dançou com Bebe Rexha no palco do Rock in Rio, tatuou errado a data do show em seu braço. Ele e o tatuador se confundiram e escreveram 27 de outubro, em vez da data correta: 27 de setembro. Mas o erro não fez ele ficar chateado.

Ele ainda planeja outra tatuagem: um desenho do rosto de Bebe Rexha na sua pele. “Estou com planos para ir aos Estados Unidos, até pra morar futuramente, e pretendo ir ao show dela inúmeras vezes por lá. E irei fazer de tudo para ela me notar novamente”, completa.

Tamires Vaz: como foi?

Ao subir ao Palco Mundo, dançar coladinha com Jon Bon Jovi e dar um selinho no vocalista, a fã brasileira do grupo disse não acreditar no que tinha acontecido. “Não acredito, não acredito”, afirmou a garota, enquanto era questionada sobre o que o cantor falou enquanto estavam juntos no palco.

“Falou um monte de coisa que não entendi nada, porque sou péssima em inglês”, responde a fã. “Estou sem acreditar ainda. Estou tremendo, não consigo ficar parada. Sou muito fã. Sempre amei ele. Depois que comecei a morar aqui, tive a oportunidade de ir ao show dele”.

E depois?

Tamires Vaz, fã que subiu ao palco durante show de Bon Jovi no Rock in Rio — Foto: Acervo Pessoal

Depois de revelar que não havia entendido nada do que Jon Bon Jovi disse no palco, Tamires recebeu propostas de bolsa de estudos de escolas de inglês.

Nas redes sociais, ela já apareceu no seu curso escolhido. “Quero estudar. Parei por motivos financeiros, mas agora vou aproveitar a oportunidade, já que ofereceram o curso.”

Publicações relacionadas

Deixe um comentário