Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
50 anos de carreira

Luiz Caldas inicia comemorações pelos seus 50 anos de carreira

Pode até parecer magia, mas é pura realidade que, em 2020, Luiz Caldas completa 50 anos da primeira vez que mostrou sua voz para o mundo. Desde os sete anos de idade, ele tem a música como escola e ofício e já se vão mais de mil canções compostas,  mais de 110 discos gravados, 50 Carnavais, além da criação do movimento Axé Music. Tudo isso merece celebração à altura, e a primeira delas será dia 1º de dezembro (domingo), na festa Magia, na Chácara Baluarte (Santo Antônio Além do Carmo), às 17h, quando acontecem shows de Luiz Caldas e Moraes Moreira.

A festa é o primeiro dos encontros de Luiz Caldas com seu público nesta temporada, já dando boas vindas a um verão que promete ser emblemático para o cantor, compositor e multi-instrumentista que, ao logo desse meio século, construiu uma sólida carreira, sendo hoje reconhecido no mundo como um virtuose da música. Sem falar que 50 anos de carreira para Luiz Caldas também significa 50 Carnavais. “Desde os sete anos, quando comecei a cantar em grupos de baile, nunca fiquei um Carnaval sem estar no palco ou no trio”, confirma.

Sem perder a tradição de agregar amigos e parceiros musicais em seus projetos, Luiz Caldas recebe o também ícone da música baiana, Moraes Moreira, para a primeira edição da festa Magia. O eterno “Novos Baianos” apresenta show voz e violão ao pôr do sol, abrindo a noite para o aniversariante. Tudo num clima de “chame-gente” cheio de axé babá. Haja amor!

SERVIÇO

Magia – Luiz 50 Anos – 1º edição

Dia: 1º/12 (domingo)

Local: Chácara Baluarte

Horário: 17h

Ingressos: Lote 1: Pista: R$ 60 I Lounge Premium: R$ 100

Vendas: Sympla

Realização: APB Produções, Multi e Pequena Notável

Deixe um comentário