Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Pagode

Harmonia anuncia despedida do projeto ‘Harmonia das Antigas’

No próximo dia 13 de outubro, os fãs do Harmonia do Samba têm um encontro marcado em Salvador (BA). A banda realiza uma edição especial do show Harmonia das Antigas, que marcará uma pausa no projeto, após esta apresentação. “Lançamos uma campanha ‘Harmonia das Antigas – A Despedida’ e muita gente ficou se perguntando se nunca mais faremos esse show. Na verdade, daremos uma pausa nesse projeto para irmos inserindo outras novidades, a exemplo do projeto ‘Oxente’, que iniciamos no Rio de Janeiro. Depois, a gente traz novamente o Harmonia das Antigas de forma repaginada. Então, a torcida toda tá convocada porque vai ser quebradeira até o final do dia. Vamos dos despedir em grande estilo”, garante Xanddy. A festa, que tem os portões programados para abrir às 17h, será realizada na Área Verde do Othon e contará com show de abertura da banda É o Tchan e participações, durante o show do Harmonia, de Rubynho Oz Bambaz e Flavinho (ex-Pagodart). Os ingressos estão à venda na Line Bilheteria, nos Balcões de Ingressos e no Pida. Quem desejar fazer a compra online, é só acessar o site do Sympla (https://www.sympla.com.br/harmonia-das-antigas-2019__657652).

O projeto Harmonia das Antiga estreou em 2016 e caiu no gosto do grande público despertando a atenção de contratantes de todo o país.  Selecionado e totalmente planejado, o repertório é o grande chamariz do projeto e, como próprio nome sugere, traz a verdadeira essência do início da carreira do Harmonia do Samba. Além das canções próprias da banda e que se transformaram em grandes hits por todo o país, como “Uva”, “Pescocinho”, “Vem Neném” e “Agachadinho”, o set list das apresentações contempla também sucessos de outros grupos de pagode da época que representava, naquele tempo, 70% do repertório dos shows, como é o caso de “Agacha Mãe”, “Dança do Esquisito”, “Mole Mole”, “Carrinho de Mão”, “Segura o Tchan”, “Um Pouquinho de Atenção” e “Dicinha”.

SERVIÇO

Harmonia das Antigas

Atrações: Harmonia do Samba, É O Tchan (show de abertura), participações de Rubynho Os Bambas e Flavinho (ex-Pagodart)

Data: 13 de outubro de 2019

Local: Área Verde do Othon

Horário de abertura dos portões: 17h

Valor: R$ 80 (setor único)

Vendas: Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingressos e pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/harmonia-das-antigas-2019__657652)

Publicações relacionadas

Deixe um comentário