Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Sertanejo

Henrique e Juliano anunciam gravação do novo DVD

Henrique e Juliano carregam uma legião de fãs em todas as partes do Brasil e ostentam o título de primeiros artistas brasileiros a baterem 6 bilhões de visualizações no canal oficial de vídeos no YouTube. Essa semana a dupla anunciou novidades, a gravação do sexto DVD da carreira, que será no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Após os bem sucedidos trabalhos “Ao Vivo em Palmas” (2012), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Novas Histórias” (2015), “O Céu Explica Tudo” (2017) e “Menos é Mais” (2018), a dupla foi as redes sociais pedir sugestões aos fãs para o nome do novo DVD.

“Estamos trabalhando no repertório e esse é o momento mais gostoso, ouvir todas as modas e ir chegando ao tom que queremos para essa nova fase da carreira”, diz Henrique.

Atualmente a dupla está rodando o Brasil com a turnê que leva o repertório do último trabalho, “Menos é Mais”, gravado na fazenda dos irmãos em Tocantins de onde saíram hits como “Quem Pegou, Pegou”, “Vai Que Bebereis”, “Desbeijar Minha Boca”, “Cidade Vizinha” e outros.

“Estamos colhendo os frutos desse trabalho que fizemos de forma bem intimista, inclusive no título, da nossa casa para os nossos fãs. Mas a cabeça não para e o próximo projeto já está no forno”, completa Juliano.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário