Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Folianópolis

Folianópolis anuncia programação dos trios para a micareta

Felipe Pezzoni, banda EVA

O Folianópolis, conhecido como a maior micareta do Sul do Brasil, anunciou as atrações que se apresentam em cada noite do evento, que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro, atraindo milhares de turistas para a Ilha da Magia.

A divulgação contou mais uma vez com a interação do público, dessa vez, através de um jogo de baralho nas redes sociais do Folia, onde cada carta virada revelava uma atração. Confira como ficou a programação:

Na quinta-feira, dia 14, o Folianópolis 2019 chega com tudo, fazendo a sua abertura com o “gigante” Léo Santana. A primeira noite também conta com a banda Jammil, que acaba de retornar de uma turnê pelos Estados Unidos, e com o cantor Tomate, que na última edição do evento fez uma apresentação de mais de três horas, levando os micareteiros à loucura.

No início do segundo dia, os foliões repõem as energias durante o Almoço Oficial do Folia, a partir do meio dia. Este ano, será servido um festival de risotos em formato open food, incluindo opções veganas, além de open bar com cerveja, refrigerante e água. O almoço é animado pelo Parangolé, comandado pelo cantor Tony Salles. À noite, de volta à Passarela do Samba Nego Quirido, a micareta segue com a energia inigualável da rainha do axé, Ivete Sangalo, além de uma das grandes novidades desta edição, Durval Lelys, trazendo os sucessos de seus álbuns solo e os grandes hits de seu tempo à frente do grupo Asa de Águia. Comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni, a Banda Eva, que este ano comemora 40 carnavais, também faz parte dessa grande noite.

O último dia do evento traz o grupo Harmonia do Samba, que aposta atualmente na música Não Vai Ser Dessa Vez, além de dois grandes cantores e compositores do axé: Saulo, que acaba de lançar o DVD Sol Lua Sol, e Bell Marques.

A cada edição, o Folianópolis segue um tema que serve de inspiração para a decoração da Passarela do Samba, sempre com muitas surpresas para os foliões. Em 2019, a produção promete uma experiência inédita com o tema Circo do Folia, com diversos elementos que giram em torno desse universo ao longo do percurso dos trios.

O Folianópolis está entre os três maiores carnavais fora de época do Brasil e foi considerado nos últimos seis anos como o maior evento privado de Santa Catarina.

Ingressos estão disponíveis por meio do site www.blueticket.com.br. Além de entradas para as três noites de micareta, também estão disponíveis pacotes de hospedagem, incluindo diárias no Hotel Castelmar, além dos combos que dão direito ao Almoço Oficial do Folia.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário