Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Villa Mix Lisboa

Festival cria programa de voluntariado para trabalhar no evento

Para quem sempre teve o desejo de saber como funciona o trabalho de bastidor do Festival Villa Mix, agora será possível — pelo menos na edição de Lisboa. A organização do evento criou um programa de voluntários que será implementado na segunda edição do evento em Portugal, que acontece na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro. Entre as funções disponíveis estão Gestão de público, logística, produção geral do festival, backstage, entre outras vagas.

Em 2019, com o tema “Música é Mix”, o Festival dobrou de tamanho. Serão dois dias de festa. Foram confirmados na programação os cantores Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje.

O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O Festival Villa Mix teve sua primeira edição em 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público.

Slider

Publicações relacionadas

Deixe um comentário