Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização do seu CEO .

0%
Os Bastidores
Single

Onze:20 lança single

Foto: Daryan Dornelles / Divulgação

Bandas de reggae tendem a dançar conforme a música do mercado e a se afastar progressivamente da ideologia e da cadência do ritmo jamaicano para seguir a maré pop, embora o gênero tenha fiéis seguidores em nichos do Brasil.

Foi assim com a banda fluminense Cidade Negra nos anos 1990 – sobretudo a partir da entrada de Toni Garrido para substituir o vocalista Rás Bernardo, ligado ao reggae roots – e está sendo assim com a banda mineira Onze:20 neste ano de 2019.

Capa do single ‘Todo santo dia’, da banda Onze:20 — Foto: Divulgação / Som Livre

Todo santo dia – single que o grupo apresenta nesta sexta-feira, 19 de julho, com música inédita composta por Rodriguinho e Filipe Duarte – segue a onda pop romântica levantada pelo single anterior do Onze:20, Baseado no amor, lançado em fevereiro.

A rigor, Vitin (voz), Chris Baumgratz (guitarra), Fabio Barroso (guitarra), Marlos (baixo), Fábio Mendes (bateria) e Athos (teclados) já vem fazendo um som mais pop desde antes, só que a tendência ficou mais evidenciada nestes dois últimos lançamentos.

Sintomaticamente, o clipe de Todo santo dia é o primeiro filmado sem a participação dos integrantes da banda Onze:20.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário