Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
AO VIVO

Ferrugem lança álbum que gravou ao lado de Ivete Sangalo e Lucas Lucco

Esta é a capa de Chão de estrelas, álbum ao vivo que o cantor e compositor de pagode Ferrugem lança em 19 de julho. A imagem da parte inferior da capa resulta intencionalmente estourada pela luz dos celulares do público que assistiu ao show apresentado e gravado pelo artista carioca em 6 de abril deste ano de 2019, em arena da cidade natal do Rio de Janeiro (RJ).

O álbum Chão de estrelas – Ferrugem ao vivo reproduz o áudio do show, captado para dar origem a um registro audiovisual dessa apresentação em que Ferrugem cantou com estrelas como Belo (na música De repente vem você), Ivete Sangalo (em A ver navios), Léo Santana (com quem caiu no suingue black de Melanina), Lucas Lucco (na faixa É amor que chama, né?), Reinaldo (A paz), Tiee (no medley que agrega FortalezaTempo e Lugarzinho) e Zé Neto & Cristiano (convidados na música Vai nãomix de pagode e sertanejo).

No álbum Chão de estrelas, Ferrugem também canta – sozinho – músicas como Até que enfimMissãoNesse embaloSegundo planoTá na cara em roteiro que encadeia os 23 números do show gravado ao vivo.

Neste segundo registro audiovisual de show, Ferrugem investiu em produção grandiosa que incluiu palco de 560 metros quadrados e telão de LED com 470 metros.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário