Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Ação

X-Men : Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra encerra um importante capítulo no universo dos mutantes

(X-Men: Dark Phoenix). EUA, 2019.  124m, 12 anos. Direção de Simon Kinberg. Roteeiro de Chris Claremont, Dave Cockrum, Jack Kirby, John Byrne, Simon Kinberg e Stan Lee. Produção de Bryan Singer, Hutch Parker, Lauren SchulerDonner, Simon Kinberg. Direção de Fotografia: Mauro Fiore. Música de Hans Zimmer. Montagem de Lee Smith.  Cia. Produtora: Bat Hat Harry Productions, Donners Company, TSG Entertainment e Marvel   Entertainment. Distr. Nos Cinemas: 20th Century Fox. Com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Julian Bailey, Kodi Smit-McPhee, Tye Sheridan, Tyler Elliot Burk e Vanessa Jackson.

Gênero – Ficção/Ação

Sinopse – Os X-Men enfrentam seus inimigos mais formidáveis e poderosos, um deles Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço,  Jean é quase´morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando contra essa  identidade dentro dela, Jean  desencadeia seus poderes de maneira que ela não pode compreender  nem conter. Com Jean fora de controle e ferindo aqueles que ela mais ama,  ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, os X-Men  devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Apreciação – A mais nova aventura intergaláctica dos X-Men que começou ao ser exibida nos Estados Unidos há poucos dias e aos poucos vai se tornando num novo campeão de bilheteria. A crítica de lá destacou o ótimo nível dos efeitos especiais e também o roteiro que destaca os conflitos existenciais. Os atores, embora não muito conhecidos, também é um case a parte. A música é do sempre notável Hans Zimmer.

Fique de Olho – Em Jennifer Lawrence, Jessica Chastain  e James McAvoy três ótimos atores de aventuras anteriores.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário