Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Solange Almeida

Solange Almeida fala sobre lançamento de clipe, polêmica com o Aviões e São João

Solange Almeida e Fabiana Karla

A cantora Solange Almeida lançou na sexta-feira, 7, o clipe “Manicure”, que conta com a participação da atriz Fabiana Karla. O trabalho conta a história de uma mulher que vai sair para jantar com o marido e, quando chega ao salão para fazer cabelo, pé e mão, a manicure entrega que ela está sendo traída e que o marido está tendo um caso com a cabeleireira. Conversamos com Solange Almeida sobre o lançamento, São João e a polêmica com o Aviões. Confira:

Conta um pouco sobre esta música?

Solange Almeida: Manicure é uma musica que fala do dia a dia da mulher que gosta de ir pro salão, pelo menos sou assim. Baseado nisso, meu filho e mais dois amigos fizeram a música que conta a história de uma mulher casada.

Como foi feita a parceria com Fabiana Karla?

Sol: Fabiana é uma amiga querida. Acho que não teria pessoa melhor que a Fabi, por ser uma das melhores atrizes do Brasil, atuando do humor ao drama.

Como está sendo para você conciliar a vida profissional e pessoal, além de participar de uma competição no domingão?

Sol: O Show dos Famosos está sendo um grande desafio. Minha maior dificuldade está sendo conciliar os ensaios com a agenda de shows, mas graças a equipe do programa a gente consegue administrar toda uma logística.

Sobre essa polêmica com o Aviões, como você se sente?

Sol: Estou super tranquila. É basicamente o que postei nos Stories essa semana, que existe o processo sim e que vai ser resolvido da melhor forma possível.

Como está a programação para o São João?

Sol: Estamos com 23 shows, sem contar com os ensaios e os ao vivos do Faustão aos domingos.

São tantos shows, como se preparar para está maratona?

Sol: Eu tiro de letra. Estou há mais de 20 anos nessa rotina nos meses de junho e julho também. A gente da uma preparada no corpo, na alimentação, minha produção prepara uma logística para que dê tempo de descanso entre um show e outro.

Riquelme teve uma lesão, fará muita falta neste período junino?

Sol: Já está fazendo bastante falta. Mas logo logo estará 100% recuperado e de volta aos palcos, mas por enquanto a recuperação está em primeiro lugar.

Quando o Ceará entra na sua agenda de shows?

Sol: Espero cantar em Fortaleza, minha cidade, o mais breve possível. A gente tem feito bastante shows fora do Nordeste, é uma prova de que o Brasil é grande e tem espaço para todo mundo.

Deixe um comentário