Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Campina Grande (PB)

Show de Ivete Sangalo no São João de Campina Grande é cancelado

Ivete Sangalo

Anunciada como a grande atração da abertura do tradicional São João de Campina Grande, um dos maiores festejos juninos do país, a produção da cantora Ivete Sangalo precisou cancelar a participação da artista na véspera do evento.

De acordo com comunicado, o cancelamento tem motivo alheio a vontade de Ivete, sua equipe e organização do Maior São João do Mundo. “A cantora Ivete Sangalo não mais fará abertura do show em Campina Grande por motivos alheios a sua vontade, bem como de todos envolvidos no evento. Ivete Ressalta que tem um carinho grande por Campina Grande e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário. A produção da cantora programa em breve o encontro de Ivete com os fãs paraibanos.”.

Não foi divulgado o motivo do cancelamento, mas na web alguns fãs especulam sobre uma das filhas de Ivete estar com problema de saúde.

A rede foi tomada por comentários de fãs e admiradores, alguns decepcionados pelo fato de não curtir o grande show em Campina Grande, e outros com mensagens positivas e de fé para a cantora.

“Deus proteja você e sua família cantora. Vai dar tudo certo! (ilovesangalo)”

“Estamos em oração! Que Deus abençoe da todos nesse momento. (psicojerrynickey32)”

Independente do que tenha acontecido, espero que tudo se resolva e quem sabe ela não faz o encerramento?!  (gifigueiredo78)”

Apesar das mudanças sem planejamento na organização da festa, como a recente perda de Gabriel Diniz, que seria atração do evento, e o cancelamento do show de Ivete, o São João de Campina Grande segue a linha de levar para o palco principal uma mistura de forró tradicional, estilizado, sertanejo, pagode, axé e até música religiosa.

O São João deste ano homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro e também a cantora Elba Ramalho, que se apresenta na noite de 23 de junho, véspera o feriado de São João, onde vai gravar o seu próximo DVD.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário