Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Cancelamento

Marcos conforta Paula Fernandes e diz que Luan ‘furou’ gravação de DVD com Belutti

O cantor Marcos, da dupla com Belutti, entregou que a desistência de Luan Santana de participar da gravação do DVD de Paula Fernandes não foi o primeiro “furo” do sertanejo. Fernandes lamentou nesta segunda-feira (10) o fato de Luan não acompanhá-la mais no registro da música “Juntos”, sua versão da música de Lady Gaga “Shallow Now”.

No seu perfil no Instagram, Marcos confortou a cantora e lembrou que ele e o companheiro de palcos passaram por uma situação parecida.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está à frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, garantiu, antes de contar a história. “Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele e sabíamos que essa música faria muito sucesso se fosse gravada com ele. Faltando duas semanas pro DVD, a equipe dele avisou que ele não poderia participar, por motivos dele, com certeza algo plausível. Infelizmente ele não pôde ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Deus sabe o que faz. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, relembrou Marcos, comparando com a música “Aquele 1%”, gravada ao lado de Wesley Safadão. “Pra muita gente essa música é do Safadão e não nossa”.

Ainda assim, o parceiro de Belutti fez questão de deixar claro que não estava “atacando” Luan Santana, que considera um amigo. “Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou.”

MOTIVO DE DESISTÊNCIA

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, três motivos levaram Luan a não participar, e nenhum deles teve a ver com a vontade do cantor.

O primeiro motivo seria a repercussão do trecho “Juntos e Shallow Now”, que virou meme e foi duramente criticado. A equipe do sertanejo estaria preocupada que os comentários pudessem afetá-lo.

O segundo seria a negociação entre as gravadoras. Como Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre, as duas precisariam entrar em acordo para que a parceria desse certo. Porém, com a repercussão negativa da música, a Som Livre teria negado a participação no DVD.

O terceiro é que Luan acabou de gravar um DVD em Salvador, inclusive sem participações especiais, e estar em um outro trabalho agora poderia tirar o foco da sua produção.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário