Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Ação

Hobbs & Shaw, filme derivado da série Velozes e Furiosos, ganha segundo trailer

Uma nova via de perseguições em alta velocidade, muito tiro e bastante pancadaria se aproxima cada vez mais. Derivado direto da franquia cinematográfica Velozes e Furiosos, o filme Hobbs & Shaw, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, ganhou um novo trailer, divulgado pela Universal Pictures em seu canal oficial no YouTube.

Na película, Johnson retorna ao papel do agente maromba do FBI, Luke Hobbs, que se vê novamente às avessas com o vilão e ocasional antiherói Deckard Shaw, vivido por Statham. Ambos os personagens, que se conheceram, respectivamente, como herói coadjuvante e principal antagonista em Velozes e Furiosos 7 e atuaram lado a lado na sequência, retomam sua parceria ao enfrentar o perigoso anarquista Brixton Lore (vivido por Idris Elba, que também tem papel confirmado no reboot de Esquadrão Suicida), um agente geneticamente melhorado que rouba uma arma biológica que pode colocar a vida de milhões em risco.

As filmagens foram feitas em três grandes pontos da Inglaterra: Londres, North Yorkshire e Glasgow. No elenco, além de Dwayne Johnson, Idris Elba e Jason Statham nos papéis principais, estarão também Vanessa Kirby (como Hattie Shaw, irmã de Statham e agente do MI-6) e Helen Mirren, que reprisará o papel de Magdalene Shaw vivido em Velozes 8. O lutador profissional de wrestling da WWE e primo de segundo grau de Johnson, Roman Reigns, também deve figurar no filme como um dos irmãos de Luke Hobbs.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tem estreia prevista para o dia 1º de agosto de 2019. A direção do filme ficou por conta de David Leitch.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário