Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Nossa Senhora do Socorro (SE)

Prefeitura cancela show de Márcia Fellipe por falta de verba

Na sexta-feira (28) a cantora Márcia Fellipe se apresentaria no Forró Siri, principal evento da cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Para surpresa dos fãs, a apresentação foi cancelada e pegou, inclusive, a própria produção da artista de surpresa. O cancelamento se deu devido a falta de verba da prefeitura.

Cartaz com Márcia Fellipe

Confira abaixo a nota emitida pela assessoria da cantora

“É com pesar que informamos que a participação da artista Márcia Fellipe, que aconteceria no evento Forró Siri, prevista para o dia 28 de junho de 2019, foi cancelada sem nosso prévio conhecimento. A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro-SE informou através de uma nota que o show não aconteceria por falta de verba. Sendo assim, lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos fãs. Todos nós fomos pegos de surpresa dois dias antes da realização do mesmo. Devido aos prejuízos relacionados à imagem da artista, o departamento jurídico será acionado para resolução do caso.”

Cartaz sem Márcia Fellipe

De acordo com a Secretaria de Cultura da cidade, a prefeitura esperava receber cerca de R$150 mil em recursos do Governo Federal, mas como o incentivo não foi recebido, a contratação da cantora ficou inviável.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário