Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização do seu CEO .

0%
Os Bastidores
São Paulo (SP)

Ultraje leva seu som ao Teatro Bradesco

Ultraje a Rigor

Formado por Roger Moreira (vocal/guitarra), Marcos Kleine (guitarra), Rinaldo “Mingau” Oliveira Amaral (baixo) e Marco Aurélio “Bacalhau” Mendes (bateria), o Ultraje a Rigor mantém sua agenda de shows um pouco mais reduzida do que em outras épocas, por conta das atividades paralelas do vocalista e da própria banda (a principal delas é a participação fixa no programa de Danilo Gentili, exibido diariamente no SBT).

No começo da semana, a banda, uma das grandes representantes do rock nacional, confirmou novo show no Teatro Bradesco, em São Paulo, onde esteve no fim do ano passado, lotando seus quase 1.500 lugares. A apresentação de Roger Moreira e companhia está marcada para o próximo dia 24 de agosto, às 21h.

No repertório, hits ainda atuais, embora lançados nas décadas de 1980 e 1990 , como “Inútil”, “Mim Quer Tocar”, “Rebelde Sem Causa”, “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, “Pelado”, “Ciúme”, “Me Dá Um Olá”, “Sexo”, “Eu Me Amo”, entre tantos outros. “É uma oportunidade única de ver uma das maiores bandas de rock do país em ação, tocando os sucessos de quase 40 anos de carreira”, informam os organizadores.

“É sempre um prazer subir ao palco do Teatro Bradesco e ainda mais para um show tão especial. São Paulo é a nossa casa e podem ter certeza que vamos preparar um set com todos os nosso grandes sucessos. Será uma noite inesquecível!”, declarou o frontman Roger Moreira.

Formado na cidade de São Paulo em 1980, o Ultraje a Rigor começou como uma banda de covers antes de tornar-se um fenômeno nacional e vender milhões de discos.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário