Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização do seu CEO .

0%
Os Bastidores
Pagode

Papazoni anuncia novo vocalista

A banda Papazoni está de cara nova e acaba de anunciar o nome do seu novo vocalista: Felipe Gama. A estreia oficial do cantor acontece neste mês de junho, em um show divulgado em breve.

Baiano, natural de Feira de Santana, Felipe Gama tem 23 anos e iniciou cedo a carreira na música, quando através de uma brincadeira entre amigos teve a sua primeira experiência como cantor na banda “The Beat”.

Posteriormente, se aperfeiçoando do universo musical, Felipe foi convidado a cantar na banda “Kuarto de Empregada”, onde se apresentou durante 2 anos. Entre 2017 e 2019, Felipe foi vocalista da “Kit Ilusão”, última banda antes de encarar o novo desafio de comandar os vocais da Papazoni.

“Minhas expectativas são as melhores. Quero buscar uma nova roupagem para a banda, mostrar ao público a força do pagode baiano e poder contribuir, dando seguimento ao que já foi construído até aqui, com um belo trabalho”, garante Felipe.

Criada em 2015, a banda Papazoni é conhecida no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país por levar alegria, irreverência e muita dança através de suas canções. Misturando música baiana com funk e ritmos clássicos do Brasil, a Papazoni carrega em seu repertório canções como “TNT”, Cachorro de Churrasquinho” e “Melô do Jotinha”.

Os ensaios da banda com Felipe Gama já estão acontecendo a todo vapor e músicas inéditas seguem em fase de produção.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário