Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Clipe

Paula Mattos lança “500 metros” com participação especial

Paula Mattos

A cantora sertaneja Paula Mattos realizou nesta sexta-feira (3), em seu canal oficial do Youtube, o lançamento da canção “500 metros”, que traz a participação especial do cantor Lucas Lucco. O single já chega acompanhado de um clipe.

“Se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado”, diz o refrão. “Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos.

A canção “500 metros” contou com a produção musical de Borqz. Já a direção do clipe ficou aos cuidados do sempre sensacional, Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma casa de alto padrão, justamente para representar estes 500 metros que se tornam insignificantes sem amor.

Feliz com o resultado do novo clipe, Paula Mattos falou a respeito desta parceria com Lucas Lucco: “era uma participação que ninguém estava esperando! O Lucas é uma pessoa excepcional, todos deveriam conhecê-lo”, completa a cantora. Ela explica que já tinha contato com ele e que quando mandou a letra, o cantor topou de primeira. Já começaram a falar de roteiro e alinhar todos os detalhes. Ambos colocaram a mão na massa para o resultado ser positivo.

“Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou. Amei fazer parte deste projeto”, revelou Lucas Lucco.

No clipe, Paula e Lucas interpretam um casal que está passando por altos e baixos: “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brinca Paula Mattos.

Também a respeito deste novo trabalho, Paula revelou que se inspira nas tendências internacionais e percebeu que precisava deste momento para realinhar sua carreira e criar canções novas, revivendo seu processo criativo. “Tenho diversas letras que acredito muito, nunca compus tanto e de forma tão seletiva. Meu processo de criação não é nada ‘industrial’, prezo por qualidade”, explica.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário