Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização do seu CEO .

0%
Os Bastidores
Redação

Roberta Miranda assina com a Abramus

A cantora e compositora Roberta Miranda é a mais nova contratada da Abramus. Sua chegada foi oficializada em encontro com a diretoria da Associação Brasileira de Música e Artes, em São Paulo, do qual fizeram parte, além da cantora e seu mascote (o cão) Severino, o diretor geral Roberto Mello e o diretor Artístico e de Repertório Gustavo Vianna. Parceria firmada, a Abramus passa a administrar os direitos autorais e conexos de  Roberta Miranda no Brasil.

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, a cantora, compositora e multi-instrumentista é um dos maiores fenômenos da nossa música. Consagrada pelo povo como rainha da música sertaneja, Roberta Miranda foi a primeira cantora da música popular brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum da carreira, recorde que permanece até hoje. É a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, somando cerca de 22 milhões de cópias ao longo da carreira. Entre seus maiores sucessos estão “A Majestade O Sabiá”, “Faz Amor Comigo”, “São Tantas Coisas”, “Meu Dengo”, “Pimenta Malagueta”, “Vá Com Deus” e “Sol da Minha Vida”.

Roberta e seu mascote (o cão) Severino, o diretor geral Roberto Mello e o diretor Artístico e de Repertório Gustavo Vianna

Em 2017, ela lançou o DVD ao vivo “Os Tempos Mudaram”. Em meados de  2018, Roberta Miranda disponibilizou um novo single, a dançante “Minha Vida é Você”, composição própria que ganhou videoclipe dirigido por ela, em parceria com Tiago Hit.

Em paralelo a esta nova fase profissional, agora na Abramus, Roberta mantém sua movimentada agenda de shows. No próximo dia 17, estará em Aracaju, dia 18 em São Paulo, 2 de junho, em Natal, 21/6, em Florianópolis, 22/6, em Goiânia e 23/6, Feira de Santana/BA.

Confira o vídeo promocional referente à atual tour de Roberta Miranda:

Publicações relacionadas

Deixe um comentário