Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Os Bastidores
Forrozão

Milhares de pessoas acompanharam a 34ª edição do Forrozão em Aracaju

Joelma, uma das atrações do Forrozão 2019

Milhares de pessoas acompanharam a 34ª edição do Forrozão da TV e FM Sergipe na área dos Mercados Centrais em Aracaju (SE). A festa que abre oficialmente os festejos juninos em Sergipe foi comandada por oito atrações. Iniciado na noite deste sábado (4) o evento só terminou na madrugada deste domingo (5).

O cantor Luanzinho abriu a festa com um repertório romântico, que embalou o público e teve como convidado o cantor Peruano. A apresentação contou ainda contou com a participação de Devinho Novaes.

Adelmário Coelho agitou a multidão trazendo o som do autentico forró pé-de-serra para mais uma apresentação no Forrozão. Emocionado, durante o show ele falou dos 25 anos de carreira e embalou os apaixonados ao som de ‘Namorada Preferida’.

Na sequência, o cantor sergipano, Devinho Novaes, colocou o público para dançar com a sua música de trabalho ‘Fila do Pão’ e outras canções de seu mais recente repertório. Além de músicas já conhecidas do público como ‘Oi Nego’. O show contou com a participação especial de Nadson, o Ferinha.

A Banda Mastruz com Leite apresentou um repertório de antigos sucessos como ‘Anjo da Guarda’ , ‘Na Ponta dos Pés’, ‘Saga de Um Vaqueiro’ e outros clássicos do forró tradicional, que fizeram a multidão matar saudades e cantar junto.

Em seguida, foi a vez da Banda Calcinha Preta subir ao palco do Forrozão e emendar canções como ‘A Calcinha é nossa’ e ‘Como deixa-lo sozinho’. Durante a apresentação, os vocalistas exaltaram a felicidade de participarem de mais uma edição da festa. A apresentação contou também com a participação especial dos cantores Xande e Nanda.

A cantora Joelma agitou o público do Forrozão com sucessos como ‘Voando pro Pará’, ‘Tic-Tac’ e ‘Dança Calypso’ . A apresentação foi marcada pelas coreografias que fizeram o público dançar. Além disso, a artista apresentou aos sergipanos a nova música ‘Aí Baby’.

O alagoano, Mano Valter, foi a penúltima atração do Forrozão e fez a multidão dançar ao som de músicas como o ‘Juramento do Dedinho’ , ‘Meu Abrigo’ e ‘O que houve ?’ , música gravada em parceria como a cantora Marília Mendonça . O clima de romantismo marcou a apresentação durante a madrugada deste domingo (5). O cantor também dividiu o palco com as vocalistas da Banda Mulheres Perdidas, que fizeram uma participação especial.

Samyra Show encerrou mais uma edição do Forrozão ao som de letras empoderadas como ‘Já era’, Mundo Girou’ e ‘Um beijo pra Você’, parceria com Safadão, incendiando o público que aproveitou os últimos minutos da festa já manhã deste domingo. Feliz ela declarou seu carinho pelo público sergipano.

Deixe um comentário