Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
0%
Os Bastidores
Aracaju (SE)

Prefeitura de Aracaju diz que Forró Caju 2019 é incerto

Há dois meses do início dos festejos juninos o Estado de Sergipe não tem uma definição em relação a comemoração do São João. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) informou na manhã desta quarta-feira, 10, que a realização do Forró do Caju até o momento é incerta. Já o Governo do Estado confirma a realização do Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, assim como outros eventos durante o período junino, mas ainda não definiu nenhuma atração.

A assessoria da Prefeitura afirmou que a incerteza para a realização do Forró Caju acontece devido a falta de recursos para realizar o evento. Por meio de nota, a PMA explica que a “A administração municipal continua em busca de recursos para promover a festa”. Esses recursos, segundo a nota, poderão vir da iniciativa privada ou ainda por meio de parceria com o Governo Federal.

Por outro lado, a Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) segue em processo de análise, estudando qual será a programação do Arraiá do Povo. A ideia inicial da pasta é que seja privilegiada atrações compostas por artistas sergipanos. Ainda segundo a Funcap, reuniões seguem acontecendo constantemente para fechar a lista de atrações.

Publicações relacionadas

Deixe um comentário